Notícias | 17 de junho de 2021 | Fonte: CQCS

C6 Bank se posiciona como amigo do Corretor e aposta na categoria para ampliar oferta de produtos

0 comentário

Acreditando na capacidade de distribuição dos corretores, o C6 Bank investiu no mercado segurador em 2020 e adquiriu a Somos, agora C6 Seg. “O corretor muitas vezes se sentiu ameaçado pelos bancos com redes de agências. Nós vemos o corretor como canal de distribuição que pode levar oferta de banking para seus respectivos clientes”, explicou o sócio do C6 Bank, Marcos Massukado, em participação no “Bate-Bola com Gustavo Doria Filho”.

Para Massako, o objetivo do C6 é se posicionar como um banco amigo do corretor. “Entendemos que não só o produto seguro é importante mas também o relacionamento com o corretor. Com a C6 Seg por ter acesso com sua assessoria a mais de duas mil corretoras a todo o Brasil nos pareceu um caminho para atingir o corretor”, afirmou. Segundo o executivo, os corretores podem agora não só oferecer produtos da família de seguros, mas também diversas soluções oferecidas pelo banco, como a máquina de cartões, dando um atendimento mais completo e aumentando assim seus ganhos.

Para os Corretores que querem saber mais sobre os produtos da C6Seg os canais de atendimentos.

Canais de atendimentos:

Telefone: 0800 591 4029

Email: [email protected]

WhatsApp: 31 98110-3329

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN