Notícias | 10 de setembro de 2021 | Fonte: CQCS

C6 Bank: Grande aposta no Corretor de Seguros faz com que o profissional tenha uma instituição financeira em seu escritório

O cliente do Corretor de Seguros tem um bom perfil e aproximar-se dele é um bom negócio para quem deseja ampliar sua carteira de clientes pessoa jurídica — como é o caso do C6 Bank, banco que tem expandido sua atuação junto ao público PJ. A afirmação foi feita pelo executivo da C6 Seg, Augusto Brum, em entrevista ao CQCS, na qual ele enalteceu o papel que cabe ao Corretor nessa relação.O banco é digital. Então, para alcançar a capilaridade desejada, contamos com o Corretor, que está presente no Brasil inteiro. Esse Corretor parceiro terá um banco no escritório dele, fará o relacionamento humano do banco digital e vai tangibilizar isso fisicamente para o cliente dele”, acrescentou. 

Ele frisou ainda que, no que se refere à remuneração do Corretor, “o céu é o limite”, pois quem fatura R$ 20 mil pode triplicar esse valor e aquele que arrecada R$ 1 milhão pode aumentar a receita em até 20%. “O Corretor pode vir a ganhar muito mais com nossos produtos financeiros. Todo empresário precisa de capital de giro e todo comerciante necessita da maquininha do cartão”, exemplificou. 

Brum salientou também que a comissão paga ao corretor varia de acordo com o produto, podendo ser permanente no caso das “maquininhas” ou paga por cada contrato feito em produtos que serão lançados em breve, por exemplo. “Além disso, diferentemente dos bancos tradicionais, onde o gerente da conta muda várias vezes, o cliente terá o atendimento feito por um Corretor que já faz o seu seguro há muitos anos. Isso fideliza o cliente do Corretor e do C6 Bank também”, observou o executivo. 

Segundo Brum, essa é uma relação “ganha-ganha”, em que o cliente é beneficiado por ter, com a consultoria do Corretor, um melhor atendimento, além de um custo menor no banco digital. Já o Corretor aumenta sua remuneração e pode oferecer novas opções de proteção, inclusive financeira, ao cliente. Por fim, o C6 Bank ganha ao captar um cliente de qualidade, que já é conhecido e tem a confiança do Corretor. 

Esse cenário acelera naturalmente o ritmo das parcerias concretizadas. Hoje, mais de mil Corretores já foram treinados para ofertar produtos financeiros do C6 Bank, que começou a efetivar essas parcerias com os Corretores há apenas oito meses. 

Como nasceu a parceria

A C6 Seg oferece assessoria e consultoria em seguros a uma rede de três mil corretoras no Brasil, que representam uma força de venda de cerca de dez mil profissionais. Em 2019, a empresa, antes chamada de Som.us, foi adquirida pelo C6 Bank, que viu no negócio a possibilidade de ampliar seu canal de acesso às pessoas jurídicas. Todo corretor ligado à C6 Seg pode vender a seus clientes produtos financeiros do C6 Bank, como maquininha, conta grátis, cartão sem anuidade, crédito e outros. A remuneração ao corretor varia de acordo com a venda realizada.

O corretor de seguros que deseja ofertar produtos financeiros do C6 Bank pode procurar a C6 Seg nos seguintes canais de atendimento:

Telefone: 0800 591 4029

WhatsApp: 31 981103329

Telegram: basta buscar por C6 Seg no app

E-mail: [email protected]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN