Notícias | 16 de junho de 2021 | Fonte: CQCS

C6 Bank apresenta produto para os Corretores aumentarem o volume de negócios e conquistarem novos clientes

A gente entende que não só o produto seguro é importante, mas também o relacionamento com o Corretor de Seguros. A afirmação foi feita pelo sócio do C6 Bank, Marcos Massukado, ao participar do “Bate-Bola com Gustavo Doria Filho”. Os números indicam que essa parceria com o Corretor tem sido um dos fatores fundamentais para o desempenho dessa fintech, que foi lançada em agosto de 2019 e já contabiliza mais de 6 milhões de clientes distribuídos por quase todos os municípios brasileiros. “O foco em produtos financeiros, com muita tecnologia, inovação e usabilidade, traz muita aderência dos clientes”, assinalou Massukado.

Uma das novidades é o C6 Tag, que pode, inclusive, ser comercializado pelos Corretores de Seguros, sendo uma excelente opção para aumentar o volume de negócios e conquistar novos clientes. Trata-se de uma tag de pedágio e estacionamentos, sem taxas de adesão ou mensalidades, que permite passar por cancelas de praças de pedágio e estacionamentos de shopping sem enfrentar filas. O débito é feito automaticamente na conta corrente do cliente “Todos os clientes do C6 Bank têm direito, sem nenhum custo, a esse tag, que pode ser usado em todos os pedágios das estradas brasileiras e estacionamentos de shopping center” explicou o executivo.

Ele observou ainda que, no cenário atual, como estão muito preocupadas com a pandemia, as pessoas evitam sair de casa e, quando sai, não quer ir a bancos. Então, quanto mais puder resolver situações por aplicativos. “Com o Tag, em vez de ter dois aplicativos, um do pedágio e outro do banco, o cliente tem tudo integrado, debita automaticamente na conta sem custos adicionais. O produto já fica automaticamente disponível quando abre a conta, sem custo, sem mensalidade”, ressaltou. 

Na conversa, Gustavo Doria revelou que é cliente do C6 Bank e que ficou agradavelmente surpreso com a usabilidade dessa tag. “Fui atraído pela possibilidade de movimentar a conta até fora do brasil, evitando o trabalho de fazer o câmbio. Mas, me encantou o cartão TAG, que recebi em casa, na véspera de uma viagem. Não liguei para habilitar, mas já estava valendo, nem precisei fazer depósito. Essa é o tipo de surpresa que o consumidor quer, a conveniência”, testemunhou Doria,

Na avaliação de Gustavo Doria, o C6 Bank está ajudando a transformar o mercado de seguros, especialmente a distribuição. “ A C6 fez a aquisição da Somus e levou junto toda a equipe do Fábio Basilone, para fazer essa transformação na distribuição, empoderando o corretor de seguros”, acrescentou.

Para os Corretores que querem saber mais sobre os produtos da C6Seg os canais de atendimentos. Canais de atendimentos: Telefone: 0800 591 4029 Email: [email protected] WhatsApp: 31 98110-3329

Confira a entrevista na íntegra:

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