Notícias | 14 de setembro de 2021 | Fonte: CQCS

C6 Bank aposta em mais um produto que permite o Corretor ampliar seus negócios

O C6 Bank lançou uma nova geração de maquininhas de cartão que tem o potencial de revolucionar o mercado de meios de pagamentos no Brasil. A nova funcionalidade da maquininha C6 Pay Essencial integra, em um mesmo terminal, os sistemas de maquininhas de todos os players do mercado. Batizada de Multi, a função permite que autônomos e pequenas e médias empresas tenham acesso a uma tecnologia antes restrita a grandes varejistas. “A função Multi permite que o comerciante escolha o adquirente com a menor taxa no momento da transação. Assim, ele não precisa encher seu balcão de maquininhas a fim de aproveitar as diferentes taxas de cada adquirente. É uma solução única num aparelho só”, explica o diretor de produtos da PayGo, Fernando Umeki, em entrevista ao CQCS. (PayGo é a empresa de processamento de pagamentos do C6 Bank.)

Trata-se de mais um recurso do banco que os Corretores de Seguros podem explorar junto a seus clientes do tipo pessoa jurídica. É que, ao permitir a escolha do adquirente, a função Multi proporciona redução de custos para quem contrata a maquininha, o que pode ser usado como argumento pelo Corretor no processo de venda da C6 Pay. No lugar de várias maquininhas, com cada uma ligada a um adquirente diferente, o lojista só precisa ter a C6 Pay Essencial.

O recurso Multi também ajuda na gestão do caixa da empresa. Com ele, o empreendedor não precisará mais usar portais diferentes para operar maquininhas variadas. “Todas as redes ficam no mesmo portal, reunindo todo o volume de vendas no mesmo local. Isso ajuda, por exemplo, a fechar o caixa no final do dia. Facilita muito. Se o lojista usar quatro adquirentes, por exemplo, ele vai conseguir ver todas as vendas realizadas na maquininha na mesma plataforma”, destaca Umeki.

A solução Multi é resultado de um projeto multidisciplinar que envolveu quatro equipes da PayGo, além de desenvolverem o novo sistema, os profissionais cuidaram do trabalhoso processo de certificação de todas as demais adquirentes de cartão que poderão ser utilizadas na C6 Pay Essencial. Em breve, os outros dois modelos (C6 Pay SuperMini e C6 Pay Smart) também terão a função Multi.

A função Multi da C6 Pay Essencial não tem custo adicional e já está disponível para quem tem esse modelo de maquininha. Basta habilitar o serviço e adicionar o código das demais adquirentes que se integrarão ao sistema. Também é possível determinar qual operadora será usada em cada tipo de transação (crédito ou débito). Ao colocar todas as maquininhas em uma única C6 Pay, o banco dá autonomia ao cliente, deixando-o à vontade para optar, inclusive, pelo concorrente.

O corretor de seguros que deseja ofertar produtos financeiros do C6 Bank pode procurar a C6 Seg nos seguintes canais de atendimento:

Telefone: 0800 591 4029

WhatsApp: 31 981103329

Telegram: basta buscar por C6 Seg no app

E-mail: [email protected]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN