Notícias | 15 de abril de 2021 | Fonte: CQCS | Sueli dos Santos

C6 aposta no corretor para fazer o seguro crescer

Na segunda parte da conversa com Gustavo Doria Filho, no programa Bate-Bola, o CEO do C6Seg, compartilhou como foi a negociação com o banco C6. O executivo contou que foi uma “coincidência de percursos”.

Ele disse que na época estava conversando sobre a venda da operação na América Latina da Som.us. “Adoraria dizer que foi um passo estratégico pensado. Vim conversar na C6 e acabou acontecendo uma conversa sobre faturamento. Falei que estava conversando com os ingleses e poderíamos fazer outro tipo de contrato”, contou.

O executivo afirmou que a partir daí, a conversa tomou outro rumo. “A visão era que um banco digital tem vantagens com relação a um banco com agências, mas tem a dificuldade de chegar ao cliente”, disse.  Ele lembrou que nesse cenário, o cliente pessoa física está no app mas as PME’s é mais difícil que isso aconteça.

“Então a ideia era por que não usar o corretor para distribuir o produto do banco e das coligadas?”. Basilone destacou ter sentido uma forte ligação de cultura. “A vontade de trazer inovação, fazer a base do seguro crescer. Então a conversa fez muito sentido e daí surgiu a aproximação com o C6”, finalizou.

Para saber mais sobre os produtos da C6Seg, acessem seus canais de atendimentos.

Telefone: 0800 591 4029

Email:[email protected]

WhatsApp: 31 98110-3329

Confira o bate papo completo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN