Notícias | 24 de setembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Buscando estar sempre em sintonia com a inovação tecnológica, Autoglass também vai ao ITC

Uma das maiores prestadoras de serviços junto ao mercado segurador brasileiro também estará no InsureTech Connect (ITC), que acontecerá nos dias 02 e 03 de outubro, em Las Vegas (EUA). A Autoglass, que comercializa vidros e peças automotivas, levará dois executivos ao maior evento de inovação e tecnologia de seguros do mundo.

Eduardo Borges, vice-presidente de serviços da Autoglass, e Lyssia Carreira, superintendente Comercial, estarão na delegação do Brasil que vai ao ITC. “A expectativa (em participar do evento) é alta, pois os temas realmente chamam a atenção. Acredito que irei voltar trazendo na bagagem uma experiência rica em troca de conhecimentos e novas descobertas”, avalia Eduardo.

“A ideia é voltar com várias ideias novas para que possamos aprimorar cada vez mais o nosso relacionamento com clientes e parceiros. A Autoglass tem como cultura a busca pela inovação, por isso este evento tem muito a contribuir conosco”, garante Lyssia.

Para ela, a programação do evento é diversificada e tem opções muito interessantes para a o mercado segurador. “A atualidade dos temas é algo que nos chamou atenção, pois são palestras que realmente traduzem em tempo real as transformações do mercado”.

Eles planejam assistir várias palestras, incluindo temas como Inteligência Artificial, Inovações na Área de Sinistro e Internet das Coisas. “Pensamos em escolher os temas mais inspiradores para a nossa área, que possam contribuir de maneira ampla com os nossos projetos de inovação e melhoria”, diz a executiva.

De acordo com Eduardo, a Autoglass busca estar sempre em sintonia com a inovação tecnológica. Ele acredita que as novas tecnologias estão mudando o mercado de seguros. “A transformação do mercado de seguros acompanha a transformação do mercado como um todo, e a vemos como algo que só traz benefícios. As possibilidades das ferramentas mobile, por exemplo, beneficiam as companhias, corretores e segurados. O mercado de seguros deve olhar a inovação como uma rica oportunidade de novos produtos, negócios e oportunidades”.

Falando especificamente da sua empresa, o vice-presidente de serviços lembra que as inovações tecnológicas têm trazido grandes mudanças na jornada do cliente. “Hoje, os nossos segurados conseguem abrir e reagendar atendimentos e realizar vistorias de onde estiverem, sem precisar ligar para a central ou se deslocar até a loja. Ambos os serviços (Atendimento Web e Vistoria Mobile) têm feito grande sucesso justamente pela praticidade que trazem”.

“Na era digital, as coisas evoluem muito rapidamente e temos que estar alinhados com o que acontece nas maiores empresas do mundo em termos de tecnologia. O consumidor mudou, e os líderes das empresas que se preocupam verdadeiramente com a satisfação do cliente precisam acompanhar este processo”, finaliza Lyssia.

Parceiro oficial do evento, o CQCS está oferecendo o pacote Experience, um programa de benefícios que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento. Para saber mais, acesse cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN