Notícias | 15 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

Busca pela inovação em seguros une pais e filhos

A última edição do ITC Insuretech Connect, que aconteceu em Las Vegas, foi marcado pela presença de pais e filhos que foram juntos ao evento. Movidos pela vontade de aprender mais sobre inovação e tecnologia no mercado de seguros, eles aproveitaram cada instante do evento para realizar networking, passar mais tempo juntos e adquirir conhecimento.

Julio Cezar Pauzeiro, juntamente com seu filho, Thiago Pauzeiro, aproveitaram todas as possibilidades que o evento lhes deu para passarem mais tempo juntos, o momento foi marcante para o pai, que afirma: “Foi excepcional. Estar com meu filho e poder compartilhar com ele este universo, é um sentimento difícil de descrever”. A presença do filho trouxe um novo olhar “Ele sempre ajuda a ter uma visão diferente de um mesmo contexto”, conta Julio.

Além da oportunidade de compartilhar novas experiencias junto com seu filho, o ITC também significou uma oportunidade para seu desenvolvimento profissional. “A “chancela” do evento nos permite demonstrar a nossos clientes o quanto estamos antenados com novos cenários e novas possibilidades”, conta.

Quem também teve a oportunidade de dividir com o filho essa experiência foi Flavio Bosisio. Ele explica que a viagem, além de passar mais tempo junto com o filho, também proporcionou a chance de trocar ideias sobre as palestras assistidas: “Conversamos muito sobre como colocar em prática o que aprendemos, usando as ideias inovadoras dele com a minha experiência de vida”.

Para quem tem o desejo de participar do ITC, Flavio deixa uma importante mensagem: “você vai ver uma nova realidade e vai ter a possibilidade de fazer Contatos com pessoas da nossa área do mundo todo, podendo trocar experiências proveitosas para seu trabalho, bem como para seu dia a dia”, finaliza.

O ITC Insurtech Connect acontecerá de 23 a 25 de Setembro, em Las Vegas. Para maiores informações visite o site www.cqcsexperience.com.br , arrume as malas e embarque nessa viagem a inovação e saia na frente no Mercado Brasileiro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN