Notícias | 2 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Bruno Garfinkel participa do programa Panorama do Seguro

O presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro, Bruno Garfinkel, participou do programa Panorama Seguro, do Sindseg-SP. O tema do programa foi a evolução do mercado segurador brasileiro.

O economista Francisco Galiza lembrou que a Porto Seguro é um dos cinco maiores grupos do mercado segurador brasileiro. “Em automóvel tem mais de 25% de presença do mercado, auto é o principal produto dos corretores de seguros”, disse.

Bruno falou das diretrizes da empresa. “Não muda nada, vamos tentar dar sequência ao trabalho feito pelo meu pai e pelo time de executivos”, disse. Ele lembrou que os corretores sempre foram os consultores da companhia. “Eu só tenho que agradecer e reafirmar essa dívida moral que nós temos em defender o papel do corretor de seguros hoje e sempre”, afirma.

Sobre tecnologia, o executivo ressaltou que as novas tecnologias trarão novos desafios, mas a seguradora proporcionará apoio. “Temos que ajudar o corretor a ser competitivo nesse novo universo, então a gente está muito dedicado a repensar esse nosso papel”, afirmou.

A edição completa completa do programa pode ser vista em:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN