Bruno Blatt é o novo presidente da Qualicorp

13/11/2019 / FONTE: Segs.com

bb8805f6a86f7f78c983da8ea4b4bdf5_M

Nesta terça-feira (12), o Conselho de Administração elegeu por unanimidade Bruno Blatt presidente do Grupo Qualicorp, em substituição ao fundador da Companhia, José Seripieri Junior, que permanece como acionista relevante. Na mesma ocasião, Heráclito Gomes foi eleito por unanimidade presidente do Conselho.

Também passam a fazer parte do Conselho Otávio de Garcia Lazcano, vice-presidente financeiro da Rede D’Or São Luiz, e Mauro Teixeira Sampaio, vice-presidente Jurídico, Compliance, M&A e Recursos Humanos da Rede D’Or São Luiz. Deixam o Conselho José Seripieri Junior, Leonardo Porciúncula Gomes Pereira e Raul Rosenthal Ladeira de Matos.

Bruno Blatt, 42 anos, tem importante experiência no setor de saúde suplementar. Com perfil empreendedor, foi um dos principais executivos da Rede D’Or São Luiz e o responsável por levar a D’Or Consultoria à condição de uma das cinco maiores corretoras de saúde do Brasil.

Heráclito Gomes foi presidente da Qualicorp entre 2009 e 2012, período em que liderou o IPO da companhia. Na mesma época, Bruno Blatt ocupou uma das diretorias executivas da empresa.

Segundo Blatt, “a Qualicorp tem grande potencial de expansão de sua base de clientes, em particular no segmento Adesão. Nossos esforços se concentrarão no desenvolvimento de produtos e serviços competitivos, em parceria com as principais operadoras do mercado”.

Ainda de acordo com Blatt, “a missão da Qualicorp de proporcionar acesso à saúde de qualidade será fortalecida por meio de inovação e de relacionamento com o cliente. Nosso compromisso é de longo prazo”.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: