Notícias | 10 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Broker Academy chega ao Brasil: projeto é destinado a corretores com atuação internacional

O Zurich Broker Academy chega ao Brasil. É a primeira vez que o evento organizado pela matriz e que acontece em diversos países, vêm para a América Latina – e no Brasil.

Entre os dias 2 e 4 de setembro o evento foi virtual e contou com executivos locais da companhia, das áreas de Sinistro, Engenharia de Riscos e Linhas Financeiras, mas também com participação de executivos internacionais da seguradora suíça, Frank Thomas Merten e Bonnie Jones.

As vagas eram limitadas a 40 pessoas e a empresa decidiu estender para 50, dado o grande interesse, e a participação foi bastante positiva, com média muito próxima do primeiro número. A empresa estuda a possibilidade de realizar o evento anualmente.

“Durante a edição brasileira do Zurich Broker Academy, as discussões foram em torno dos desafios e técnicas para uma colaboração internacional eficaz, bem como das vantagens de um Programa Internacional. Assim, os participantes puderam compreender questões comuns de corporações que atuam em diferentes países e que necessitam de uma expertise específica, relacionada a dinâmicas globalizadas. Por exemplo: as coberturas, ainda que tenham diferenças de prêmios, por conta de questões econômicas e sociais de cada país, podem ser integradas numa única apólice, o que traz vantagens para as empresas, apesar de o limite de valor ser maior se somados os valores das apólices individuais”, comenta o diretor executivo de Seguros Corporativos da Zurich no Brasil, Roberto Hernandez.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN