Notícias | 10 de dezembro de 2003 | Fonte: Fenaseg

Brasilveículos lança nova estratégia de vendas do Seguro Ouro Auto

A Brasilveículos elegeu o Paraná como a primeira praça para implantação da nova estratégia de comercialização do Seguro Ouro Auto para empresas. O projeto piloto, lançado em novembro, beneficia companhias que possuem frota de veículos. A empresa promete novidades. Uma delas está no processo de venda por meio de agendamento, que permite a empresa informar os dados de sua frota e receber, no período de vencimento da apólice vigente, uma cotação personalizada do Seguro Ouro Auto. A seguradora também aperfeiçoou os processos para obter maior velocidade na aceitação das propostas e emissão do seguro. Para completar, será enviado um único kit com todos os dados visando facilitar a administração da frota. Os segurados também terão vantagens especiais na Rede Della Via. Apresentando o Cartão do Segurado com a validade em dia, nas lojas da rede em Curitiba e Paranaguá, o cliente pode trocar, gratuitamente, os discos ou as pastilhas dianteiras de freio de carros de passeio ou pick-up leve, ou substituir todas as lonas de freio, no caso de veículos de carga. O endereço das lojas Della Via que oferecem este benefício está disponível no site www.seguroouroauto.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN