Notícias | 27 de janeiro de 2004 | Fonte: Seguros em Dia

Brasilprev e Banco do Brasil: parceria também na Internet

Buscando alinhar sua identidade visual na Internet à do Banco do Brasil, a Brasilprev lançou, no início do mês, a nova versão de seu site. Além da nova aparência, o site da Brasilprev apresenta mais informações sobre a empresa, acionistas, simulações dos produtos comercializados, legislação de previdência e rentabilidade dos fundos.

“A mudança no site foi conseqüência de uma necessidade de modernização, assim como da necessidade de facilitar o acesso de nossos clientes a informações”, explica Eduardo Freitas, diretor de marketing da Brasilprev.

O novo site oferece, ainda, ambientes específicos de relacionamento com o cliente: Clube Júnior, para os jovens até 21anos e Olhar Futuro, revista eletrônica com dicas de saúde e qualidade de vida. A Brasilprev está preparando, também, um terceiro ambiente, denominado Convexão, direcionado a clientes empresariais e para corretores, com previsão de implantação em abril. O Convexão oferecerá ferramentas de apoio às vendas, informativos e serviços para o corretor.

O lançamento do novo site foi acompanhado pela instalação do selo de aferição do Quem é Quem em serviços on-line. “Com o novo site, acreditamos ser fundamental o selo de uma empresa independente para atestar sua qualidade e credibilidade”, afirma Eduardo Freitas. Hoje, a Brasilprev já é líder na categoria Previdência e Vida. “Ocupar o primeiro lugar em serviços on-line, no mercado de previdência privada, atesta o sucesso de nosso objetivo estratégico, que é prestar o melhor serviço no canal eletrônico. Termos o reconhecimento do mercado mostra que estamos no caminho da excelência em prestação de serviços”, destaca o diretor de marketing.

A Brasilprev conta com a força da parceria em vendas com seu maior acionista, o Banco do Brasil, que tem agências em todo o país. De acordo com Eduardo Freitas, por esta razão, o comércio eletrônico ainda não é o canal mais explorado pela companhia. Entretanto, a partir do mês de abril, a empresa disponibilizará seus produtos também na Internet. Para isso, a Brasilprev pretende contar com a força do Internet Banking do Banco do Brasil:

“Os dois sites se complementam e se tornam poderosas ferramentas de relacionamento com nossos clientes”, diz o diretor. “O maior diferencial competitivo da Brasilprev é a parceria com o Banco do Brasil, que é o maior banco do país. Para o nosso cliente é fundamental este atendimento em ambos os sites”.
Karen Machado

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN