Notícias | 2 de dezembro de 2005 | Fonte: Seguros.Inf.br

Brasileira Rural nos leilões da Knorr Remates

A Leiloeira Knorr com 45 anos de experiência, é líder na realização de remates na região sul do País, especializada em bovinos, eqüinos e ovinos, oferece benefícios aos compradores dos animais em seus remates, como o seguro de animais em parceria com a Seguradora Brasileira Rural, mantida desde 2003.

Quem adquire animais em leilões promovidos pela Knorr tem vantagens por eles já terem apólice de vida da Seguradora Brasileira Rural com condições diferenciadas no mercado.

De acordo com o diretor da leiloeira, Eduardo Knorr, ao adicionar o seguro à venda, queremos mostrar ao pecuarista que não se trata de despesa, mas sim de investimento na proteção do patrimônio adquirido. “Indicamos a Seguradora Brasileira Rural aos nossos clientes principalmente pela relação custo/beneficio.” “São aproximadamente 700 animais comercializados com seguro de vida em nossos leilões”, comenta.

Knorr ressalta que as coberturas para animais tem forte potencial para expansão em todos os mercados onde a leiloeira atua, em especial no Rio Grande do Sul. “Entre os meses de setembro e novembro, disponibilizamos mais de 1.000 reprodutores (touros) e 500 ventres das mais importantes raças de corte criadas aqui no Estado como Angus, Hereford, Braford, Brangus, Montana e outras”, explica Knorr.

“O principal desafio ainda é superar o desconhecimento do pecuarista com relação a importância do seguro”, destaca. “Investimos na informação das vantagens de se ter um seguro e da agregação de valores quando se tem as apólices.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN