Notícias | 11 de setembro de 2019 | Fonte: CNseg via Fenacor

Brasil sediará a Conferência da Fides em 2021

A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para sediar a 38ª Conferência Hemisférica de Seguros da Fides, em 2021. Pela terceira vez na história da Fides (Federação Interamericana de Empresas de Seguros), fundada em 1946, o Brasil abrigará esse importante evento internacional do mercado de seguros, que deverá reunir cerca de 3 mil participantes, entre delegações de resseguradoras e seguradoras globais.

O evento da Fides ocorre a cada dois anos e a edição de 2019 está sendo realizada na semana de 8 a 11 de setembro, em Santa Cruz, na Bolívia, onde o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, participa como palestrantes e, na abertura, apresentou um vídeo sobre a edição brasileira.

A CNseg, a Confederação das Seguradoras, ficará responsável pela organização do evento de 2021, que ocorrerá de 9 a 11 de maio, no Windsor Expor Center, na Barra da Tijuca. Um vídeo sobre a cidade do Rio, produzido pela CNseg, foi exibido aos participantes da conferência Fides 2019 nesta terça-feira (10), anunciando, além das belezas do Rio, a abertura das pré-inscrições para o próximo encontro Fides 2021 (www.fidesrio2021.com).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN