Brasil sediará a Conferência da Fides em 2021

11/09/2019 / FONTE: CNseg via Fenacor

marcio_solange_fides2021_2

A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para sediar a 38ª Conferência Hemisférica de Seguros da Fides, em 2021. Pela terceira vez na história da Fides (Federação Interamericana de Empresas de Seguros), fundada em 1946, o Brasil abrigará esse importante evento internacional do mercado de seguros, que deverá reunir cerca de 3 mil participantes, entre delegações de resseguradoras e seguradoras globais.

O evento da Fides ocorre a cada dois anos e a edição de 2019 está sendo realizada na semana de 8 a 11 de setembro, em Santa Cruz, na Bolívia, onde o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, participa como palestrantes e, na abertura, apresentou um vídeo sobre a edição brasileira.

A CNseg, a Confederação das Seguradoras, ficará responsável pela organização do evento de 2021, que ocorrerá de 9 a 11 de maio, no Windsor Expor Center, na Barra da Tijuca. Um vídeo sobre a cidade do Rio, produzido pela CNseg, foi exibido aos participantes da conferência Fides 2019 nesta terça-feira (10), anunciando, além das belezas do Rio, a abertura das pré-inscrições para o próximo encontro Fides 2021 (www.fidesrio2021.com).

Tags: ,

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: