Notícias | 18 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Brasesul começa hoje em Florianópolis

Nesta quinta e sexta (19 e 20 de julho) acontece o Brasesul, o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros. O evento acontece no Centro de Convenções – Centro Sul em Florianópolis.

O presidente do Sincor-SC, Auri Bertelli, destaca que o evento deve reunir mais de 2 mil corretores de seguros dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O tema do evento deste ano é “ Caminhos Alternativas e Soluções”.

A expectativa de Bertelli é que o congresso seja um espaço de integração da categoria onde possa acontecer “a troca de informações, conhecimento, atualização profissional e também fortalecer o relacionamento com o mercado segurador”, ressalta.

O presidente do Sincor-SC explica que como o Brasesul é resultado da união dos Sincors da região sul, a comissão organizadora foi formada pelos presidentes dos Sincors do Paraná, José Antônio de Castro, do Rio Grande do Sul, Ricardo Pansera e Auri Bertelli, de Santa Catarina. “Não medimos esforços para realizar um congresso de alto nível”, revelou.

Bertelli acrescenta que os corretores que estiverem em Florianópolis durante os dois dias do evento terão a oportunidade de aperfeiçoamento com excelentes palestras e discutir as dificuldades do dia a dia nos painéis que serão realizados. “Será também uma oportunidade para  rever e fazer novas amizades, participar de jantares, shows e sorteios, que proporcionarão momentos de alegria e descontração”, disse.

Inscrições e informações no site www.brasesul.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN