Notícias | 28 de março de 2019 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros tem novo superintendente na capital paulista

Após pouco mais de quatro anos à frente da Bradesco Seguros na região sul, Anderson Fabiano Mundim Martins é o novo superintendente executivo da companhia para SP Capital. Ele assume a posição até então ocupada por Luiz Carlos Ferreira Gomes, que passa agora ao posto Superintendente Executivo – Matriz, e será sucedido no Sul por Altevir Prado, que já atuou como gerente da sucursal Porto Alegre e estava no posto de superintendente executivo da seguradora em SP Interior.  

“Estou muito feliz. É um desafio muito grande, São Paulo é um verdadeiro doutorado. Espero galgar mais este degrau e seguir crescendo na companhia”, comentou Mundim, que ainda completou: “Os corretores da região podem esperar muita garra, trabalho, relacionamento, agilidade e proximidade”.

Nascido em Monte Carmelo, Minas Gerais, em 1972, Anderson Fabiano Mundim Martins iniciou a sólida carreira como assistente de produção, em Rio Verde, Goiás. Passou por Goiânia e assumiu sua primeira superintendência na sucursal de Campo Grande, representando todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Também teve passagens por Campinas e Brasília, até retornar a Goiânia, já como superintendente. Passou ainda pelo interior de São Paulo, até desembarcar no Sul do Brasil, onde liderou a companhia nos últimos quatro anos.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN