Notícias | 6 de dezembro de 2016 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros tem novo indicado para Diretoria

11045422_832183713540663_5051337023255311818_nExecutivo que construiu toda a sua carreira na Bradesco Seguros, onde está há 22 anos, Leonardo Freitas, que vinha ocupando o cargo de superintendente Executivo – Matriz, está muito perto de assumir uma missão de extrema relevância no grupo. Ele foi indicado para ser o novo diretor de Mercado da Bradesco Seguros, em substituição a Isair Lazzarotto, que se aposentou. “Estou muito contente”, afirma esse mineiro de Abaete, em entrevista exclusiva ao CQCS.

Leonardo Freitas pretende utilizar toda a experiência acumulada nas diversas viagens que fez por todo o Brasil, na qual aprofundou o relacionamento com os corretores de seguros, para aprimorar ainda mais as ações sinérgicas com esses parceiros comerciais.

Ele promete também adotar uma filosofia de trabalho sustentada por bases como a liderança compartilhada. “Ter uma equipe muito próxima e rápido acesso aos corretores facilita as decisões ágeis e um ambiente saudável. Ficaremos, assim, atentos às oportunidades para contribuir para crescimento da Bradesco Seguros e dos corretores parceiros”, frisa o executivo.

Nesse contexto, o que Freitas classifica como “grande mote” será o desenvolvimento do corretor e, especificamente, do processo de distribuição de produtos e serviços do grupo.

Na visão dele, esse foco será de extrema importância em 2017, ano que ele vê como desafiador, mesmo estando “extremamente confiante” nos rumos que o País seguirá. “O mercado de seguros tem muito espaço para crescer. Estou otimista. Temos um caminho a ser pavimentado e acredito que grandes conquistas virão pela frente”, acentua.

Por fim, ele promete continuar “viajando bastante”, para conhecer todas as regiões e estar sempre “muito próximo” dos corretores, visando a conhecer as suas reais necessidades. Para tanto, Leonardo Freitas pretende estruturar uma agenda “o mais rápido possível”.

4 comentários

  1. CAB SEGUROS

    6 de dezembro de 2016 às 16:42

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. LEÃO DA TRIBO DE JUDA ADM E CORR. DE SEGUROS LTDA

    6 de dezembro de 2016 às 13:25

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  3. LEÃO DA TRIBO DE JUDA ADM E CORR. DE SEGUROS LTDA

    6 de dezembro de 2016 às 13:16

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  4. Sergio Roberto Ribeiro

    6 de dezembro de 2016 às 12:37

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN