Notícias | 15 de maio de 2018 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros promove Quinzena do Seguro

Com objetivo de comemorar o Dia do Seguro, a Bradesco Seguros está promovendo a Quinzena do Seguro, com uma série de condições especiais para os corretores e segurados. Para engajar os consumidores, a companhia selecionou seis ofertas para os clientes, como: um ano de assistência residencial ao comprar o seguro auto; previdência com taxa de carregamento zero na entrada para aportes e novos planos, além de sorteios mensais de R$ 50 mil durante um ano; plano odontológico sem carência; cartão de crédito com a primeira anuidade gratuita; plano de saúde de 3 a 99 vidas sem taxa de implantação; e seguro de vida em condições especiais e sorteios adicionais de R$ 50 mil por mês, durante um ano.

“Nossos sistemas estão em concessão de combos, o que além de diminuir prêmios, ainda fortalece a visão de outros produtos para o segurado, que talvez nem tenha conhecimento de alguns produtos de vida, capitalização, assistência Residencial, etc”, comenta o superintendente executivo da Bradesco Seguros para a Região Sul, Anderson Fabiano Mundim Martins.

Segundo o executivo, o básico é o fortalecimento de cross-selling, ou seja, vender outros produtos para o mesmo segurado. ”
Com isso, vem maior fidelidade do cliente com a corretora e também a oportunidade de difundir ainda mais o seguro com a população brasileira”, destaca.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN