Notícias | 23 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros promove promoção e oferece 15% de desconto em cobertura de seguros

A Bradesco Auto/RE, empresa do grupo Bradesco Seguros, compreendendo a dificuldade que atualmente passa o setor empresarial, está oferecendo 15% de desconto em cobertura de seguros novos, renovações ou endossos para o ramo empresarial. Essa promoção está prevista até o dia 05 de julho. Em média, por meio da ação,  20 setores serão contemplados com o desconto, que abrange desde escolas até empresas de produtos alimentícios.

“Ter um seguro como este traz soluções rápidas para os problemas corriqueiros do dia a dia e segurança para situações mais graves que podem surgir. Além disso, é um benefício que está ao alcance de todos, independentemente do tamanho da empresa. O seguro empresarial traz mais tranquilidade em situações adversas, como incêndios, vidraças quebradas e possíveis avarias ao patrimônio como um todo”, revelou Saint’Clair Lima, Diretor da Bradesco Auto/RE.

Encontram-se, dentre as atividades cobertas por essa ação, os segmentos de Atividade Especial, Confecção (calçado, couro e têxtil), Cultura, Esporte e Lazer, Elétrico, Metal, Maquinário Elétrico e Mecânico, Estabelecimentos de Ensino, Saúde, Têxtil, Vestuário, Máquina, Equipamento, Produtos Alimentícios, Bebidas, Fumo e Serviços.

___________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN