Notícias | 9 de outubro de 2020 | Fonte: Bradesco Seguros

Bradesco Seguros promove mês em homenagem ao Corretor de Seguros

A partir do dia do corretor, seguradora realiza diversas ações especiais com novidades nas redes sociais e ofertas exclusivas do Clube de Vantagens
São Paulo, 09 de outubro de 2020 – Em homenagem ao Dia do Corretor, comemorado no próximo dia 12 de outubro, o Grupo Bradesco Seguros promoverá um conjunto de ações especiais. Tradicionalmente, a seguradora realiza ações comemorativas como forma de homenagear, valorizar e reconhecer os parceiros de negócios. Este ano, em especial, as iniciativas serão feitas durante todo o mês de outubro, ressignificando o “Dia do Corretor” para o “Mês do Corretor”.

Para Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o corretor é um dos principais protagonistas do setor, e sua atuação merece ser reconhecida. “As nossas homenagens ao corretor não cabem em um único dia. Especialmente em um ano tão desafiador como este, em que a nossa atuação conjunta tem sido tão essencial para apoiar o cliente. Por isso, preparamos uma agenda recheada de ações em outubro, o transformando em ‘o mês do corretor’”, detalha.

Circuito Cultural: Para começar, as homenagens vão ganhar os palcos online do Circuito Cultural Bradesco Seguros. As peças “Simples Assim” e “Loloucas”, respectivamente nesta sexta e no próximo dia 23, na plataforma Com Você, trarão mensagens sobre a relevância desses profissionais.
Acesse a plataforma no Instagram ou no YouTube da Bradesco Seguros.

Clube de Vantagens: Os corretores são os especialistas em identificar quando uma oferta é boa. Por isso, no mês deles, nada mais justo que eles tenham condições exclusivas em produtos e serviços de parceiros selecionados pelo Clube de Vantagens Bradesco Seguros. As ofertas serão enviadas via e-mail marketing.
Confira mais ofertas no Clube de Vantagens.

Vídeo de homenagem: Já no próprio dia 12 de outubro, os corretores poderão visualizar um vídeo de homenagem nas redes sociais da companhia, preparado especialmente para eles.

WhatsApp: Ao longo das próximas semanas, eles também receberão pequenas pílulas, vídeos curtos com mensagens diárias de reconhecimento e agradecimento, via WhatsApp e redes sociais da companhia.

Ações na mídia: A seguradora também contará com anúncios nas rádios e mídias especializadas.

Acompanhe as ações nos perfis da companhia nas redes sociais:
LINKEDIN
FACEBOOK
INSTAGRAM

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN