Notícias | 18 de setembro de 2020 | Fonte: Bradesco Seguros

Bradesco Seguros promove live para corretores com Mário Sérgio Cortella no ‘Programa Integridade’

Nesta sexta-feira (18), o Programa Integridade contará com a participação do filósofo, escritor e educador, Mário Sérgio Cortella

O Grupo Bradesco Seguros apresenta nesta sexta-feira (18/9), às 16h, uma live especial voltada para as equipes comerciais da companhia e corretores de seguros de todo o Brasil. O tema do bate-papo será “Ética no Relacionamento com o Cliente”.
Na ocasião, a live será conduzida pelo filósofo, escritor e educador, Mário Sérgio Cortella. O Programa Integridade conta com o apoio da Unibrad – Universidade Bradesco e UniverSeg – Universo do Seguro. Para os próximos meses, está previsto uma série de conteúdos referentes ao assunto.

Para Leonardo de Freitas – Diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, o programa será mais uma oportunidade de troca e conhecimento com os parceiros de negócios. “A ética é de extrema importância para construir relacionamentos duradouros em todos os âmbitos da vida, é um aspecto indispensável para atrair, converter e fidelizar clientes. O intuito da live é gerar discussões sobre boas práticas na oferta de seguros”, afirma o executivo.

Em agosto deste ano, a Bradesco Seguros iniciou a primeira abordagem sobre o tema, promoveu um bate-papo entre os parceiros de negócios da seguradora e representantes da consultoria internacional LIMRA, com o tema “Digno de Confiança”.

Sobre o Programa Integridade

O Programa Integridade tem como objetivo reforçar a importância da Ética Integridade em todas as suas dimensões. Abordando o tema sob a ótica do relacionamento com o cliente, das relações profissionais, pessoais e familiares, nas negociações. A iniciativa visa alcançar funcionários e parceiros de negócios da seguradora, por meio de palestras, vídeos e Podcasts.

Para assistir a live acesse: https://livebs.com.br/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN