Notícias | 24 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Bradesco Seguros promove encontro virtual com representantes da consultoria internacional LIMRA em Live nesta segunda, 24

A Bradesco Seguros realiza nesta segunda-feira (24/8), às 16h30, um encontro virtual com representantes da consultoria internacional LIMRA. Durante a live, o Diretor Executivo da companhia, Leonardo Freitas, vai conversar com os executivos da empresa sobre as descobertas recentes da LIMRA sobre a mentalidade do consumidor, em tempos de distanciamento social, além abordar expectativas de como ampliar a confiança nas relações comerciais.

“O objetivo é apresentar conceitos de eficácia comprovada para o estabelecimento da confiança entre o corretor e o segurado. Tais conceitos tem apresentado surpreendentes resultados através da experiência em colocar as necessidades do segurado em primeiro lugar. Serão apresentados alguns resultados de pesquisas recentes da LIMRA com consumidores, bem como estudos com as melhores práticas para corretores de seguros”, destaca Leonardo.

Além do Diretor Executivo da Bradesco Seguros, participam do encontro virtual Marcelo Assunção, diretor da LIMRA LOMA para o Brasil, Argentina e Chile; Thad Burr, diretor gerente da LL Global para a América Latina e Caribe; e os superintendentes executivos da seguradora Duílio Varnier e Luiz Carlos Gomes.

Para assistir, acesse https://livebs.com.br/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN