Notícias | 20 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Bradesco Seguros promove encontro com Corretores do Rio de Janeiro e apresenta campanha quinzena do seguro

Na última sexta dia 20/05, a Bradesco Seguros junto com o Sincor-RJ promoveu um grande evento para os corretores de seguros para apresentar a campanha quinzena do seguro. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro e os principais executivos da companhia marcaram presença, inclusive o presidente Ivan Gontijo. “Reunir traz no seu conteúdo a união de pessoas, interesses, objetivos e temos isso em comum. A união é que faz estarmos aqui”, disse o executivo.

“Com uma agenda positiva, teremos os executivos da companhia, vamos falar de capacitação na plataforma Universeg que tem intuito de contribuir com o desenvolvimento dos corretores de seguros”, destacou o diretor da Organização de vendas da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas.

Além disso, o evento serviu para mostrar, em primeira mão, para os corretores a campanha quinzena do seguros 2022 que está em sua quarta edição e foi criada para realçar a indústria de seguros e mostrar para a sociedade a pujança desse setor. A campanha terá como garoto propaganda o apresentador Tadeu Schmidt.

Ivan Gontijo, presidente do grupo Bradesco Seguros, destacou a importância dos Corretores. “Nosso compromisso como corretor é total. O corretor é nosso principal canal de relacionamento com o cliente. Se o grupo é o que é hoje no mercado através do poder que nós temos, é através de vocês de carregar mais segurados”, pontuou o executivo.
Valdirene Cecato, diretora da Bradesco Seguros, revelou o desafio de criar soluções. “Assim como cada parceiro de negócios, cada pessoa da nossa companhia teve de se reinventar e a tecnologia trabalhou a nosso favor”, disse.

Andrea Carrasco, responsável por capacitação marcou presença. “Para mim é gratificante estar em uma companhia que tem como um dos pilares de cultura, o conhecimento”, disse. Ela falou da plataforma Universeg. “Reestruturamos a área de capacitação criando uma área de treinamento dedicada aos corretores e nosso objetivo foi compreender as necessidades dos corretores e trazer soluções assertivas e diferenciadas para apoiá-los”, explicou. Já Mariana Fagarazi, gerente de capacitação, destacou: “A Universeg é uma liada para preparar o corretor e os times para o que vem pela frente”.


Flavio Bitter, Cristiana Vidigal e Elcen Carvalho, foram os executivos do grupo que representaram o produto Saúde. Elcen disse que a operação de odontologia é líder de mercado e isso não seria possível sem os corretores. “Temos um desafio de crescimento enorme que é apoiada nos corretores. Por isso, queremos sempre melhorar a vida dos nossos parceiros. Processos internos, sistema, estamos trabalhando muito para melhorar”, afirmou.
Cristiana destacou a expansão no número de beneficiários. “A capilaridade da rede Bradesco Saúde é bastante significativa, um diferencial da companhia”, enfatizou.

Ricardo Ferraz, superintendente executivo de vida e previdência, falou das novidades do Vida e enfatizou o mar de oportunidade que o país oferece. “Ter seguro de vida hoje para as pessoas acaba sendo uma necessidade diante da pandemia”, disse. Ele lembrou ainda que apenas 15% da população tem seguro de vida. O executivo ainda revelou que a Bradesco Vida e Previdência quer estreitar a parceria com corretores e que, em breve, a companhia vai lançar um novo produto no seguro viagem. “Nosso seguro viagem já foi escolhido pela Proteste como melhor seguro viagem do mercado. A venda de seguro viagem está aquecida, mais vendas do que antes da pandemia”, destacou.

Saint’Clair Lima, diretor na Bradesco Auto/RE falou dos lançamentos feitos pela companhia nos últimos meses. “Em dezembro tivemos a reformulação do Autolight que foi reformulado pra rede referenciada e obteve um crescimento de 400%. A mudança ajudou bastante esse produto”, revelou. Ele ainda apontou o lançamento de coberturas de bens deixadas dentro do veículo.

Leonardo Freitas lembrou que o evento estava sendo simultâneo todas as sucursais da Bradesco. “Estamos de portas abertas para receber os corretores, é o Bradesco Day”.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN