Notícias | 19 de julho de 2019 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros promove agenda de encontro com os Corretores no Nordeste

Com o intuito de fortalecer cada vez mais a parceria com os corretores, a Bradesco Seguros realizou uma agenda de encontro com os Corretores pelo nordeste, onde promoveu eventos em Aracaju e João Pessoa. A primeira parada foi na capital sergipana, na quarta-feira (17), e teve direito a palestra do diretor de Canal Mercado da Bradesco Seguros, Leonardo Pereira de Freitas.

“Obrigado aos corretores de Aracaju e região pela oportunidade de nosso encontro. Tivemos a oportunidade de discutir tendências, cenários, desafios e oportunidades do nosso mercado de seguros. Estou muito grato por todo o carinho recebido”, destacou o executivo.

Já nesta quinta (18), Leonardo falou aos corretores da capital paraibana e região. “Discutimos as oportunidades de negócios no estado, as tendências de mercado e ainda sobre como construirmos juntos as pontes para evolução de carteiras. Só tenho a agradecer ao presidente do Sincor-PB, Edvan Gomes, pela recepção e a todos os corretores que estiveram conosco neste dia”, comentou o diretor de Canal Mercado da Bradesco Seguros.

Durante o encontro, a diretoria do SINCOR-PB homenageou o Leonardo Freitas e João Nóbrega Interaminense Júnior, superintendente da Bradesco Seguros.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN