Notícias | 26 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros prestigia corretores do ABC paulista

Nesta quarta-feira, dia 25, a Bradesco Seguros, realizou o ”Encontro de Corretores com a Bradesco Seguros”, em Santo André, região do ABC em São Paulo. Foi apresentado um talk show que teve a  participação dos superintendentes da Bradesco Seguros, Anderson Mundim; Flaviano de Almeida Ayres e a Corretora, Vanessa Guedes, recém cadastrada da seguradora e Clécio Brichesi que mantém uma parceria de 25 anos com a companhia para falarem das suas experiências e relação com a maior seguradora do país.

Mundim disse que o depoimento dos corretores motiva e dá prestígio ao trabalho da companhia. “Tivemos um relato espontâneo positivo a nosso favor e, também, conseguimos a percepção dos corretores que trabalham conosco. Esse evento é uma demonstração para os corretores locais que a Bradesco Seguros está sempre presente com os corretores”, disse.

Leonardo Freitas, diretor Canal Mercado da Bradesco Seguros, realizou a palestra: Tendências, cenários, desafios e oportunidades do Mercado de Seguros, destacando o futuro do setor e o papel do Corretor de Seguros para atender o novo consumidor. “Cada vez mais reforçamos a importância do corretor de seguros que é a força da distribuição em tudo isso que está acontecendo, ele é a ponte que nos liga ao segurado com sua capacidade de oferecer consultoria e oferta de riscos que o cliente nem imagina”, disse.

Com cerca de 250 Corretores presentes, o evento foi muito prestigiado e elogiado pelos convidados. Entre eles, o corretor Clecio Brichesi, da Nova Feabri Corretora de Seguros. “Trabalhamos com quase todo o portfólio da companhia. A Bradesco representa para a classe de corretores, a  principal companhia do país. O grande desafio da Feabri é misturar tecnologia e atendimento humanizado, é o desafio do futuro”, destacou.

Para Flaviano de Almeida Ayres, superintendente comercial da Bradesco no ABC o evento foi muito positivo. “O laço que nos liga vai além da área comercial, tenho muito carinho pelos corretores da região”, ressaltou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN