Notícias | 4 de junho de 2019 | Fonte: Seguro Gaúcho

Bradesco Seguros prestigia corretoras no 11º encontro feminino

O 11º Encontro Estadual Feminino das Corretoras de Seguros contou com a presença da Bradesco Seguros. A empresa apresentou seu estande na feira dos expositores e recebeu diversas corretoras e parceiras ao longo do dia para confraternizações e distribuição de brindes.

A companhia participou do painel das seguradoras, que apresentou lideranças femininas do mercado e trouxe ponderamentos sobre o mercado segurador nacional e o papel que a mulher exerce. Para a Bradesco Seguros, o crescimento das mulheres nos cargos de liderança e o poder feminino em pauta não devem ser somente momentâneos, mas um movimento contínuo e frequente, contou Patrícia Campos, Superintendente de Benefícios de Produção da Bradesco Seguros.

“É uma honra participarmos, principalmente nesse momento que a mulher está com o empoderamento no mercado. O seguro tem o seu viés feminino, principalmente ne ára de benefícios onde quem faz a decisão dos produtos são as mulheres, na maioria das vezes. Portanto, é muito importante estar prestigiando e trazendo um pouco da Bradesco Saúde e seus diferenciais para as mulheres e tudo o que elas necessitam, estaremos sempre à disposição”, assegurou Patricia.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN