Bradesco Seguros: passo a passo sobre como realizar uma autoinspeção residencial com segurança

19/05/2020 / FONTE: Approach Comunicação

Rodrigo Herzog 3

Bradesco Auto/RE anunciou recentemente o seu novo processo de autoinspeção residencial para clientes.

Mas, afinal, quais os pontos essenciais que devem ser observados no imóvel? Para falar sobre o assunto, o superintendente de operações e, especialista em mercado segurador, Rodrigo Herzog, destaca aspectos importantes: 

  • Parede: verifique se existem rachaduras, furos ou infiltrações;
  • Piso: observe se há defeitos na cerâmica ou nos tacos, se existem manchas, mofos, buracos, falta de peças, entre outras imperfeições;
  • Rejuntes: verifique se não há falhas ou falta de rejuntes em algum local;
  • Sistema hidráulico: verifique se não há gotejamentos ou entupimentos em torneiras e descarga;
  • Fechaduras e maçanetas: devem funcionar perfeitamente, sem que você necessite fazer esforço para fechá-las ou abri-las;
  • Vidraças: observar se existem trincos, entre outros problemas.

A autoinspeção residencial permite aos clientes tirarem fotos da residência, economizando tempo na solicitação de sua assistência. “Desenvolvemos essa funcionalidade com o objetivo de tornar o processo mais ágil e prático, pois não há a necessidade de agendar uma vistoria presencial”, afirma Rodrigo.

Para realizar o procedimento, o segurado receberá um link, por SMS, que dá acesso ao sistema da seguradora. A partir daí, seguindo as instruções da ferramenta, o segurado preenche um pequeno questionário com informações do imóvel e envia diretamente as fotos já determinadas dos cômodos e locais necessários da residência para uma avaliação técnica de inspeção da seguradora.

Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br).

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: