Notícias | 6 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Bradesco Seguros participa de Reunião de Negócios promovido pelo Clube dos Corretores do ABC

Aconteceu no último dia 03 de agosto, terça-feira, em São Paulo, mais uma tradicional reunião de negócios no Clube dos Corretores do ABC.. O evento contou com a presença de diversos Corretores de Seguros, que aproveitaram  o momento para interagir com os colegas de profissão e com os executivos das companhias que estavam presentes.
Anderson Mundim, superintendente comercial da Bradesco Seguros, em São Paulo Capital, esteve presente e afirmou que esse tipo de evento é importante para promover uma maior aproximação entre os executivos e os Corretores: “Aqui em São Paulo, na capital, temos um volume grande de Corretores  e a gente não consegue atender a todos de maneira que a gente gostaria”. Além disso, ele afirma que a participação dos Sincor’s e dos clubes de corretores é muito importante nesse aspecto.

O evento também foi marcado pela presença ativa dos Corretores. Na entrada do evento, os participantes receberam um aparelho, através do qual puderam escolher os principais assuntos que seriam tratados durante o evento. “Tivemos muito elogios quanto a isso, a gente falou o que os Corretores queriam ouvir”, comemora o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN