Notícias | 3 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Bradesco Seguros oferece mais oportunidades para Corretores aumentarem vendas com Seguro Auto

A Bradesco Seguros vai dar mais oportunidades para Corretores aumentarem suas vendas e ampliarem suas receitas com o produto Bradesco Seguro Auto, com a página do Programa de Recompensa para corretores repaginada. A nova campanha terá início no dia 1º de setembro de 2022.

Diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Leonardo Pereira de Freitas destaca que a campanha é uma oportunidade para o corretor aumentar seus ganhos com a venda de seguros. “Na disseminação de seguros no país e no próprio crescimento do setor, o corretor de seguros tem um papel primordial. Sua consultoria especializada e técnica incrementa e traz um diferencial na relação ente clientes e seguradoras”, conclui.

Para se inscrever, o corretor deve realizar a adesão à campanha, previamente ao início de sua participação, no prazo máximo de até 01 (um) dia antes do início do mês de apuração, por meio do respectivo Termo de Adesão que estará disponível exclusivamente através do acesso, com login e senha, ao Portal de Negócios (www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios).

O superintendente executivo de Auto, Eduardo Menezes, destaca que “a Bradesco Seguros segue investindo em ações e campanhas com objetivo de aprimorar a experiência de corretores com os produtos, serviços e assistências da seguradora. Nossa missão é ajudar o profissional a conquistar mais clientes e oferecer um atendimento rápido e eficaz aos consumidores”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN