Notícias | 12 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros oferece beneficio imperdível para estimular a contratação de Seguro Auto

A Bradesco Auto/RE, com o objetivo de estimular o contrato e a renovação de seguros de automóvel, começou a oferecer aos seus clientes 24 mensalidades gratuitas nos planos da Velone (pré e pós-pago), companhia que faz pagamentos eletrônicos em pedágios, estacionamentos e shoppings.O benefício é válido apenas para contratações ou renovações do Bradesco Seguro Auto Individual de Pessoa Física (exceto frotas) que forem feitas em novembro e dezembro de 2020. A estimativa é que o cliente economize até R$ 500 com a isenção de 24 meses. 

“Queremos oferecer mais segurança aos nossos segurados durante a pandemia e após, período que também demandará cuidados. A iniciativa evita o contato direto com dinheiro em espécie e com outras pessoas, o que, além de agilizar o processo, protege a todos”, declarou Eduardo Menezes, Superintendente de Produto Auto. A adesão ao plano não tem custo, não há fidelização e o dispositivo ‘Veloe Tag’ será enviado para a casa do cliente sem valores adicionais. 

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN