Notícias | 1 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Bradesco Seguros marca presença em mais um Conec e mostra popularidade entre Corretores

A Bradesco Seguros, maior seguradora do país, esteve presente em mais uma edição do Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que aconteceu em São Paulo nos últimos dias 27, 28 e 29 de setembro. O evento reuniu mais de 10 mil corretores, que lotaram o local preparado pela seguradora durante os três dias. 

No estande da companhia, um dos mais animados da Exposeg, os executivos, que em sua maioria fez questão de estar presente no local, aproveitaram o momento para ter um contato mais profundo com os Corretores. “É uma satisfação estar aqui e participar desse grandioso evento”, afirmou Leonardo de Freitas, Vice-Presidente Comercial da companhia.

Luis Carlos Gomes, superintendente executivo regional de São Paulo, da Bradesco Seguros foi um dos líderes que esteve presente e pontuou por que é importante para a Bradesco Seguros estar presente no Congresso: “É o maior evento do mundo que reúne os corretores de seguros, é um motivo especial para que estejamos juntos”. Além disso, Luis afirmou que, para a Bradesco, o Corretor é fundamental para o mercado como um todo e também para a população brasileira. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN