Notícias | 22 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros lança novo programa para Corretores

Nesta sexta-feira (22), o Grupo Bradesco Seguros lançou o programa ‘Com Você Corretor’, às 9h da manhã, na plataforma exclusiva de lives da seguradora. A iniciativa contou com uma série de conteúdos informativos e com estratégias de vendas para a região do nordeste. Será disponibilizado uma nova live, a cada semana, com o objetivo de impactar todo o território nacional.

A estréia teve como tema “Alta Performance de Vendas no Novo Normal”, com a participação do empreendedor e palestrante, Carlos Cruz, CEO da Consultoria Bravend, especializado em gestão comercial e conhecido como o ‘Mestre das Vendas’. O encontro também foi marcado pela presença dos executivos da Organização de Vendas da Bradesco Seguros.

No programa, foi possível conferir temas como, alta performance em vendas, transformando pessoas e empresas; colaboração e engajamento em tempos de pandemia; dicas consultivas para alavancar novas vendas, entre outros assuntos. Com o apoio da UniverSeg – Programa de Gestão e Conhecimento da Bradesco Seguros, a iniciativa conta com um método exclusivo e com eficazes ferramentas de vendas e negociação para o setor de seguros.

Os Corretores ainda tiveram a oportunidade de interagir com os executivos e conhecer as principais iniciativas da companhia para manutenção e incremento dos negócios. O programa surgiu como uma opção de conhecimento, motivação e inspiração para os corretores de seguros.

“Neste momento de transformação, buscamos lançar um novo formato de engajamento com os nossos parceiros de negócios. As lives regionais, nasceram com a proposta de ampliar ainda mais a presença da Bradesco Seguros em todo o Brasil. Além disso, pensamos em um ambiente exclusivo para abordarmos treinamentos e ações focados nas características de cada estado”, revelou Leonardo de Freitas, Diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN