Notícias | 4 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Bradesco Seguros lança grande novidade

A Bradesco Seguros, uma das maiores seguradoras do país, promoveu ontem, em Pernambuco, Recife, o lançamento do “Saúde Efetiva – Recife”, produto com uma ótica regional. O evento contou com a presença de mais de 500 corretores, além de executivos da companhia. 

De acordo com Leonardo Freitas, diretor executivo da companhia, o ‘Saúde Efetiva’ será uma forma de alavancar as vendas da Saúde Bradesco na região. “É um posicionamento bastante interessante para o Corretor. Estamos investimento em marketing, mobiliário urbano, rádio, para que possamos gerar o interesse do consumidor e o fortalecimento da distribuição do nosso Corretor”.

Presidente do Sincor PE, Carlos Valle, afirma que receber a iniciativa da Bradesco Seguros é motivo de grande honra para os Corretores de Pernambuco. “Nos sentimos privilegiados por sermos a segunda capital do país a distribuir esse produto que é de suma importância, ele vem atender uma gama da população que ansiava por esse tipo de produto. Os Corretores ficam honrados por essa escolha”. 

João Nóbrega, Diretor Regional da Bradesco Seguros do Nordeste, conta qual a sensação de estar podendo presenciar o fortalecimento da marca, em Pernambuco. “É um produto diferenciado, que oferece a proteção de uma rede nacional. Isso é muito bom para o pernambucano”, afirma.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN