A Bradesco Seguros, em busca de fortalecer ainda mais o relacionamento com os corretores, têm investindo em ações que foram desenhadas especialmente para apoiar e capacitar o corretor no cenário de pandemia. Iniciativas online com foco em gestão emocional, protagonismo e apoio aos negócios vem sendo trabalhadas pela seguradora desde de maio de 2020. Até agosto deste ano, foram mais de 72 mil participações de corretores em lives e treinamentos, com alcance de profissionais em todo o Brasil.
“No mês do Corretor, reforçamos e valorizamos a importância desses parceiros para a Bradesco Seguros nessa jornada de proteção, e por isso, como forma de agradecimento, temos promovido iniciativas pensadas especialmente para apoiá-los e desenvolve-los neste período tão desafiador para todos. O intuito da seguradora é continuar investindo na capacitação desse profissional; estimulando boas práticas e contribuindo para a geração de novos negócios”, revelou Valdirene Soares, diretora de Recursos Humanos no Grupo Bradesco Seguros.
As iniciativas, além de despertar novas ideias, têm promovido a inclusão dos corretores e das equipes comerciais no ambiente digital; promovendo transformação, conexão e colaboração a distância. Apesar do distanciamento físico, a companhia entende a importância de se manter presente e próximo aos clientes, por meio das ferramentas digitais. As iniciativas foram desenvolvidas com o apoio da UniBrad (Universidade Bradesco) e UniverSeg (Universo do conhecimento do Seguro).
______________________________________________________________________________________
Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/