Notícias | 27 de julho de 2017 | Fonte: CQCS | Vanessa Paranhos

Bradesco Seguros é a seguradora mais acessada no YouTube

maxresdefaultEm julho, a Bradesco Seguros superou 70 milhões de visualizações no YouTube e mais que dobrou o número de inscritos no canal. Com a recente inclusão da campanha “A vida é cheia de previstos”, os acessos aumentaram ainda mais. Quando foi disponibilizado no canal, em 18 de junho, o filme “Previstos” – que apresenta a nova assinatura “Bradesco Seguros. Com Você. Sempre.” – ultrapassou 10 milhões de acessos. A Seguradora coleciona mais de 200 vídeos, entre campanhas publicitárias, depoimentos de executivos e vídeos sobre produtos exclusivos no YouTube.

”O fenômeno das mídias sociais é interessante e impacta nossa estratégia não apenas no que tange à comunicação digital, mas tem reflexos em todo nosso mix de marketing. Nossa estratégia neste universo digital é bastante ampla e busca abordar todas as fases da jornada do consumidor, desde a construção da marca com a tomada de territórios estratégicos, passando por ações de engajamento e relacionamento em nossas redes sociais, até o fomento à aquisição através de links patrocinados e remarketing”, explica Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros.

O Grupo Bradesco Seguros tem consciência e visão das transformações pelas quais o mercado está passando. Cada vez mais, os segurados desejam ser atendidos em diversos canais e contar com a agilidade dos processos organizacionais. “Os novos modelos de negócios e demandas dos clientes serão uma constante no cenário de transformações, características da economia digital. Há um fator primordial para os clientes do mercado de seguros, que é a retaguarda de uma instituição sólida, como o Grupo Bradesco Seguros, com lastro, cobertura de serviços, além da robustez nas operações”, complementa Nogueira.

Assinatura “Bradesco Seguros. Com Você. Sempre.”

O novo conceito, criado pela AlmapBBDO, apresenta uma evolução no posicionamento de comunicação do Grupo Segurador e foi desenvolvido a partir de entrevistas e pesquisas realizadas junto aos seus clientes e parceiros comerciais do Grupo.

A nova campanha, responsável por mais de 10 milhões de acessos no YouTube, reforça a ideia de que existe uma série de situações comuns à vida da grande maioria das pessoas pelas quais elas eventualmente passaram ou passarão, chamando a atenção para a importância de se planejar e de poder contar com a Bradesco Seguros em todos os momentos.

O filme “Previstos” ilustra de forma bem-humorada e provocativa o novo conceito: cenas que retratam situações que ocorrem na vida da maioria das pessoas: o pedido de casamento, a gripe que chega e a aposentadoria que se aproxima, mostrando que as pessoas podem contar com a Bradesco Seguros em todos os momentos da vida. Os dois outros filmes da campanha, “Grávida” e “Dente de Leite”, trazem duas situações bem prováveis na vida de um casal: a gravidez que se anuncia e a necessidade de cuidados dentários com o filho pequeno.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN