Notícias | 7 de dezembro de 2005 | Fonte: Fenaseg

Bradesco Seguros e Previdência: campanha para incentivar talento de funcionário

A Bradesco Seguros e Previdência está realizando a terceira edição de uma campanha de endomarketing, cujo objetivo é reconhecer o comprometimento, a iniciativa e o talento dos funcionários que comercializam produtos da empresa. Para isso contratou a Fidelity Incentive que desenvolveu a campanha que começou em outubro e termina este mês. Durante os três meses em que vigorara a campanha será realizada uma votação interna mensal para a escolha dos talentos do mês. Cada profissional poderá escolher até dois funcionários. Todo mês serão classificados 28 funcionários com o maior número de votos de cada área. Os mais votados receberão o título de “Talento do Mês”. Os funcionários eleitos terão o nome e a foto publicados na Intranet da empresa, além de divulgação no mural de fotos exposto nos saguões dos prédios. Além disso, receberão um certificado e ganharão um brinde especial. Também foi criado um Quiz, que está disponível na Intranet. Os funcionários podem acessá-lo uma vez por mês e responder a dez questões ligadas ao mercado de seguros e a empresa Bradesco Seguros e Previdência. Caso acerte 100% das perguntas, o funcionário receberá um brinde. Ao fim da campanha, os 28 funcionários mais votados durante os três meses serão premiados com o Troféu “Talento de Seguros – Bradesco Seguros e Previdência”. A entrega dos troféus será feita no Blue Tree Resort de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN