Notícias | 10 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Bradesco seguros é a patrocinadora do jantar de abertura do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A Bradesco Seguros marca presença na 21ª edição do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. patrocinadora do jantar de abertura do evento, que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe, litoral norte baiano, vem com um amplo estande para promover o espaço de interação entre os corretores.

Vinicius Albernaz, Presidente da Bradesco seguros diz que  momento é uma oportunidade única para estreitar os laços com os corretores: “É uma grande oportunidade de estar perto dos corretores, entendendo as questões e o futuro do mercado, acredito que vamos ter um dia muito proveitoso com painéis muito interessantes”

O evento é um ótimo momento para as seguradoras mostrarem novas propostas e produtos aos seus corretores, além da troca de informação nos painéis sobre o futuro do mercado. O corretor de Seguros Mario de Padua Castro, da castro corretora de seguros, é um evento feito para desenvolver os corretores de seguros: “Com certeza foi tudo preparado com muito carinho, para a gente aprender, relacionar e desenvolver mais a nossa profissão juntos”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN