Notícias | 13 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Bradesco Seguros é destaque em cinco modalidades do troféu Gaivota de Ouro

A Bradesco Seguros, a maior seguradora do país, foi destaque em cinco categorias, previdência, capitalização, seguro de vida, saúde e seguros totais, no tradicional prêmio do mercado de seguros, o Gaivota de Ouro, que é promovido pela Revista Seguro Total.

De acordo com Anderson Mundim, superintendente comercial de São Paulo Capital, da Bradesco Seguros, é motivo de grande honra para a seguradora ter alcançado o destaque do prêmio. “Uma premiação feita pelos Corretores via internet, votação do próprio Corretor e ganhando 5 troféus, nos ramos de benefícios e seguro total, a gente só pode agradecer e o que a gente pretende é melhorar ainda mais nosso atendimento ao Corretor”.

O Troféu Gaivota de Ouro acontece anualmente e tem como objetivo de destacar e reconhecer cases das empresas do mercado segurador. Idealizado no ano 2000, o prêmio analisa o desempenho econômico-financeiro e a arrecadação em prêmios da empresa, de acordo com dados disponibilizados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), órgão regulador do mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN