Notícias | 30 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros é a convidada do 47° Tribuna Livre da Camaracor

A Bradesco Seguros foi a companhia convidada da 47ª do Tribuna Livre, evento promovido pela Câmara dos Corretores de Seguro do Estado de São Paulo, no dia 28/10. O encontro, que teve como anfitrião o presidente da entidade, Pedro Barbato, contou com a participação do Superintendente Executivo Matriz da seguradora, Duilio Varnier, que falou aos participantes sobre o recém lançado Auto Light, seguro que possui todas as características de cobertura de produtos tradicionais e é, em média, 30% mais barato. 

Logo em seguida, foi a vez do Superintendente Executivo SP, Anderson Fabiano Mundim Martins, conversar com os corretores presentes. O executivo promoveu uma dinâmica de conhecimento com os convidados, na qual analisou o grau de conhecimentos dos produtos Residencial Sob Medida, Auto Tradicional e Auto Light, com breves relatos ao final de cada questionamento.

“O resultado foi extraordinário, muito lúdico e assertivo, com bastante elogios dos corretores. Agradecemos a oportunidade à Diretoria da Câmara dos Corretores”, destacou Mundim Martins.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN