Notícias | 15 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros disponibiliza novos serviços para Segurados Auto

Empresa do Grupo Bradesco Seguros, a Bradesco Auto/RE disponibilizou uma nova experiência aos clientes dos aos clientes dos produtos Auto Exclusive, Classic, Prime e Caminhão, na utilização do site da seguradora.

Agora, o segurado conta com uma plataforma otimizada de navegação e novos serviços, como o download do cartão do segurado e da versão resumida da apólice contratada. Além disso, o cliente terá mais autonomia para visualização rápida e simples de documentos, o que facilita a gestão dessas informações.

“Disponibilizar as principais informações do seguro de forma digital reduz papel e torna o processo mais ágil para os nossos segurados. Além de ser uma prática sustentável, essa atualização faz parte de uma série de ações que estamos promovendo para aprimorar a experiência do cliente e os processos internos da Bradesco Auto/RE”, destacou Rodrigo Herzog, Superintendente da seguradora.

Confira o que mudou no Site do Segurado: www.bradescoautore.com.br > Login > Meus Produtos

__________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN