Notícias | 21 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros desenvolve ações para aprimorar a experiência do distribuidor e de seus clientes

A quinta parada o CQCS Innovation Latam acontece na próxima quinta-feira (22), a partir das 17 horas. Desta vez, o tema tratado será “Os Desafios Da Distribuição No Novo Normal”. Com palestrantes internacionais, o evento terá tradução simultânea para português e espanhol, e contará com o patrocínio da Bradesco Seguros.

O mercado de seguros brasileiro evoluiu e está passando por momentos de adaptações muito relevantes para o atendimento das necessidades dos clientes. De acordo com Leonardo de Freitas, diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, hoje, e cada vez mais, diante da multiplicidade de opções, quem determina como e quando deseja ser atendido é o consumidor.

“Não basta apenas oferecer produtos de qualidade e tecnologias inovadoras, se a jornada do usuário não for inspiradora. Com essa estratégia direcionada ao consumidor, temos desenvolvido diversas iniciativas focadas na transformação digital de produtos/serviços e na implementação de ferramentas para agilizar os processos e proporcionar os melhores resultados”.

Ainda de acordo com Leonardo, também houve grandes desafios no que tange a manutenção de contratos, rentabilidade, eficiência operacional, aprimoramento da experiência dos clientes, mas também muitos aprendizados. “O momento atual trouxe à tona um ingrediente a mais para o mercado segurador: uma maior consciência e preocupação das pessoas em torno de proteção e incertezas sobre o futuro. Inclusive, houve uma mudança de mindset e de comportamento das pessoas”, destacou.

Para aprimorar a experiência do distribuidor e de seu cliente, a Bradesco seguros implementou ações e desenvolveu ferramentas. “Temos otimizado nossos processos tornando-os mais intuitivos e eficazes. Vale reforçar nossa atuação multirramo e multicanal, que visa entregar soluções completas de proteção aos clientes em seus diferentes ciclos de vida”.

“É importante ressaltar que a organização está em uma posição estratégica nesse processo e conta com o propósito de fomentar novas práticas e de facilitar a implementação de processos ágeis, estimulando o aprendizado contínuo dos funcionários e parceiros, seja por meio de programas institucionais ou de treinamentos. Apesar do futuro parecer incerto para muitos profissionais, a construção dessa agilidade no ambiente corporativo está ligada à nossa capacidade de se reinventar. Mesmo diante da velocidade das mudanças, seremos nós que devemos dar as diretrizes e o caminho para a evolução da experiência do cliente”, finalizou o executivo.

Para quem deseja participar da quinta parada do CQCS Innovation Latam, as inscrições para o evento podem ser feitas através do link:https://zoom.us/webinar/register/WN_Vh1kx81dSkWU7fO-vjQyCg

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN