Notícias | 13 de setembro de 2019 | Fonte: Segs.com

Bradesco Seguros Celebra Tradição Gaúcha no Acampamento Farroupilha

A Bradesco Seguros realizou na noite de ontem (11) um jantar no Acampamento Farroupilha, tradicional local onde prevalece a cultura gaúcha no mês de setembro. No piquete reservado pela companhia, reuniram-se parceiros, corretores e amigos em Porto Alegre.

Nascido no Paraná, porém com o coração no Rio Grande do Sul. É assim que se define Altevir Prado, Superintendente Executivo da Região Sul, que fez questão de comparecer ao evento para prestigiar os companheiros e valorizar a cultura gaúcha. “Sou um Paraúcho, como gosto de dizer. É uma alegria para nós retornarmos ao Rio Grande do Sul, recebendo os corretores e nossos principais parceiros”, contou.

Os convidados foram recepcionados com churrasco, que rendeu confraternização e uma oportunidade de troca de experiências diferente da rotina comum dos eventos. “O principal objetivo é a convivência, relembrando das tradições gaúchas, recebendo os amigos com um churrasco, contando boas histórias. O seguro é baseado em relacionamento. Para a Bradesco Seguros, quando realizamos um evento desse porte, fortalecemos as relações e pavimentamos os bons negócios”, finalizou Altevir.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN