Notícias | 5 de fevereiro de 2021 | Fonte: FDR

Bradesco Seguros: Auto, vida, dental, previdência e MAIS opções de proteção

Como forma de oferecer mais proteção à vida e aos patrimônios da população, a Bradesco Seguros possui diversos tipos de coberturas. Confira os serviços oferecidos pelo líder de mercado no Brasil e na América Latina.
Seguro de Vida do Bradesco Seguros

O Bradesco oferece o Seguro de Vida com diversos planos. O cliente poderá contar com planos para situações de acidentes pessoais, morte acidental, morte natural e assistências personalizadas. Sendo assim, o interessado poderá o tipo de seguro que seja o melhor para a respectiva condição.

Seguro Residencial

Ao ter acesso ao Seguro Residencial, será possível contar com assistências 24 horas de encanador, eletricista, vidraceiro e chaveiro. De acordo com as preferências, as coberturas podem ser ampliadas.

Os seguros podem ser parcelados em até 10 vezes. Ainda há descontos do programa de fidelidade da Bradesco Seguros.

Seguro Auto

Para garantir cobertura ao veículo, o Bradesco Seguros dispõe de diferenciais e benefícios exclusivos. O Seguro Auto conta com coberturas adicionais. Há indenização pelo valor de um veículo novo, por 90 ou 180 dias; danos morais e cobertura para Kit Gás.

Pelo seguro personalizado, será possível ter Assistência Auto Dia e Noite com quilometragem de reboque ilimitada e carro reserva plus por, 7, 15 ou 30 dias.

Plano Dental

A Bradesco Dental conta com oferta de cuidados em diversas situações — da prevenção aos procedimentos. Há cobertura nacional com mais de 31 mil credenciados. Caso queira um dentista que não faz parte da rede credenciada, a pessoa poderá pedir reembolso para qualquer procedimento.

Previdência privada

O cliente poderá escolher uma das opções de planos de Previdência Privada da Bradesco Vida e Previdência. Há possibilidade de cobertura, individual, para os filhos e para a família, conforme as necessidades do segurado da previdência privada.

Plano de Saúde para empresas

A Bradesco Saúde conta com planos empresariais de saúde completos. A escolhe varia conforme as necessidades dos clientes. O plano dispõe uma grande rede de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais.

Além disso, há reembolso de despesas médicas e hospitalares feitas por prestadores de livre escolha.

Seguro Patrimonial

O cliente poderá ter uma solução modelada para o negócio, conforme as necessidades específicas do ramo de atividade. Há seguros, para proteção de condomínios, empresas, consultórios e escritórios. Também seguros para perda e danos materiais.

Outros seguros

A instituição ainda disponibiliza outros seguros, para necessidades mais específicas, que são: Bradesco Seguro Equipamentos — para coberturas para equipamentos de todos os portes, financiados ou não— e Bradesco Seguro Fiança Locatícia — para facilitar a vida de locadores e locatários.

Para conferir mais detalhes sobre estes planos, basta acessar o site da Bradesco Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN