Notícias | 19 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Bradesco Seguros apresenta novos benefícios do produto Auto Correntista

A Bradesco Seguros está apostando em oferecer alguns diferenciais para os clientes do produto Auto Correntista como condições diferenciadas de pagamento,  preços competitivos, benefícios e serviços sob medida.

O produto é destinado aos clientes dos segmentos Classic, Exclusive e Prime, que possuam veículos de passeio e pick-ups. “Nosso objetivo é atender às demandas dos consumidores e ampliar o acesso da população ao seguro auto. Com o auto correntista, aproveitamos a capilaridade da presença do banco pelo país para oferecer serviços customizados”, destaca Eduardo Menezes, superintendente de produtos. 

Entre os principais atrativos, há flexibilização na contratação de coberturas e diversos benefícios, de acordo com o perfil do segurado, descontos no prêmio e na franquia para atendimentos nos Bradesco Auto Center, entre outras facilidades. O Produto também oferece novas formas de pagamento, como débito em conta Bradesco e em outros bancos*, cartão de crédito Bradesco Seguros e de outras bandeiras** e boleto. 

O cliente ainda conta com um parcelamento diferenciado, em até 10x sem juros, no débito ou cartão de crédito, ou em até 6x sem juros, no boleto. E mais, um desconto promocional extra de 5% ao pagar com o Cartão Bradesco Seguros.  

Os benefícios exclusivos são válidos somente para seguros individuais, de Pessoa Física, para carros dos tipos passeio, picape leve e pesada, além de motos, enquadradas no produto Bradesco Seguro Auto Correntista. 

 *O pagamento por débito em conta só é permitido para conta Bradesco e para os seguintes bancos: Itaú, Santander, Banco do Brasil, Bancoob e Credicoamo. 

**Bandeiras Elo, Visa, Mastercard e Amex. 

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros do Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN