Notícias | 30 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Bradesco Seguros apresenta nova pesquisa mostra comportamento da população com mais de 50 anos

O raio X dos brasileiros foi feito pelo Instituto Locomotiva e está sendo divulgado pela Bradesco Seguros. O estudo mostra quem são os brasileiros 50+, como eles se comportam nessa fase da vida e se relacionam com as questões financeiras, mapeando hábitos tecnológicos, finanças pessoais, saúde, lazer e profissão, além de avaliar o potencial de consumo desse público. A pesquisa denominada ‘Longeratividade’, analisou dados secundários e bancos de dados da própria Locomotiva de um público de mais de 50 anos, além de uma pesquisa online com 2184 mil pessoas a partir de 16 anos, em novembro de 2018.

Entre alguns dados levantados estão o de que a maior parte está na região sudeste (46%) e que são mulheres (52%) e que 70% deles dizem estar muito satisfeitos com o estilo de vida. Outro dado importante é que 40% pretende trabalhar e guardar dinheiro e 38% empreender.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN