Notícias | 16 de abril de 2021 | Fonte: Notícia Concursos

Bradesco Seguros anuncia vagas de emprego pelo país

O Bradesco Seguros anuncia vagas de emprego para a área de Auxiliar Administrativo, em São Paulo. Para participar do processo seletivo, é necessário estar cursando Ensino Superior nos cursos de Administração, Gestão de Seguros e afins. Confira, a seguir, mais informações!
Bradesco Seguros anuncia vagas de emprego

A Bradesco Seguros é considerada a maior seguradora da América Latina. Ela está sempre em busca de profissionais conectados com o seu propósito, e que também sejam apaixonados por causar impacto na vida das pessoas. Se você quer fazer parte dessa história de muito sucesso, construindo uma carreira sólida e cheia de benefícios, veja as demais informações!

Considerando encontrar mais profissionais para a área de Auxiliar Administrativo, a Bradesco Seguros anunciou novas oportunidades para esse cargo. As vagas são destinadas para profissionais da região de São Paulo e que atendam aos seguintes requisitos:

Cursando Ensino Superior nas áreas de: Administração, Gestão de Seguros e afins;
Conhecimento em Excel.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por realizar o preenchimento de planilhas de controle no sistema Sharepoint. Também atuarão nos processos de análise técnica através dos sistemas oficiais do CIA. Mas, além dessas atividades, os Auxiliares Administrativos também são responsáveis por outras atividades designadas pela empresa. A faixa salarial varia entre R $1.600,00 a R $1.900,00 + benefícios adicionais:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche.

Como se inscrever

Quer fazer parte da empresa e participar do processo seletivo, garantindo todos esses benefícios e uma oportunidade de crescer na carreira? Acesse o site e candidate-se às vagas gratuitamente! O Bradesco Seguro anuncia vagas de emprego e quer contratar uma equipe cheia de disposição para buscar bons resultados sempre!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN