Notícias | 4 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros anuncia novo serviço

Empresa do grupo Bradesco Seguros, a Bradesco Auto/RE reforça seus investimentos na criação e utilização de canais digitais e passa a oferecer um novo serviço de atendimento via WhatsApp, no segmento automotivo. A partir de agora, os clientes poderão utilizar o canal também para agendamento dos serviços de instalação e manutenção de rastreador de veículos. 

“A novidade reforça o conceito de multicanalidade da seguradora e tem como objetivo trazer mais opções aos nossos clientes, facilitando, assim, sua jornada. Seguimos trabalhando para termos a emissão mais rápida do mercado.”, afirma Rodrigo Herzog, superintendente de operações da seguradora. 

Implementado em maio, o atendimento por WhatsApp já funciona em todo o Brasil, 24h e diariamente, através de um assistente virtual. Em poucos cliques, o cliente pode solicitar serviços, agendar assistências ou comunicar uma emergência de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer momento. Segundo pesquisa desenvolvida pela seguradora, 94% dos clientes, que experimentaram o serviço no segmento auto, recomendam o atendimento.

 “Nosso foco é maximizar a experiência do consumidor com os nossos serviços e propor um atendimento humanizado e de excelência”, acrescenta o executivo. 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN