Notícias | 10 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros anuncia novidade e remodela produto

Empresa do grupo Bradesco Seguros, a Bradesco Auto/RE está investindo no aprimoramento de coberturas e serviços com objetivo de tornar a experiência dos segurados e corretores ainda mais completa. O produto Seguro Condomínio foi remodelado, e agora passa a oferecer cobertura personalizável – Sob Medida – com proteção e serviços mais abrangentes e completos, reverbera o compromisso da seguradora com a qualidade de seus produtos.

Agora, a cobertura básica passa a contemplar a proteção em casos de tumultos, greves e lockout; queimadas em zonas rurais; fumaça; impacto de veículos terrestres, e ainda, mantém as proteções já existentes, como incêndio, explosão, queda de raios e aeronaves. Além disso, a Bradesco Auto/RE oferece coberturas acessórias para atender aos mais variados riscos, como em casos de roubo de bens de condôminos e valores em trânsito; cobertura contra danos em vidros, mármores, granitos e porcelanatos.

“Estamos sempre atentos às demandas do mercado. Por isso, buscamos trazer novidades que aprimorem ainda mais nossa relação com os corretores e atendam às expectativas dos segurados, mantendo o padrão de excelência de nossos produtos”, destacou Saint´Clair Lima, diretor técnico e de produtos da Bradesco Auto/RE.

Para mais informações, acesse: https://wwws.bradescoautore.com.br/SEGU-SiteDoSegurado/index.do

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN