Notícias | 3 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Bradesco Seguros alcança bons resultados com treinamentos a distância

Uma matéria do Valor Econômico publicada dia 01/06 informa que o ensino digital ganhou relevância no Brasil nesse momento de isolamento social. Muitas companhias aderiram a esse sistema e têm colhido resultados positivos.

A Bradesco Seguros é uma das empresas que deve ampliar o uso dos treinamentos a distância no mundo pós-pandemia.  “Nosso objetivo é manter a utilização de treinamentos digitais, pois isso torna o trabalho dos nossos funcionários e parceiros mais simples, ágil e intuitivo”, afirma Valdirene Soares, diretora de recursos humanos na Bradesco Seguros.

De acordo com ela, essa forma de ensino possui um maior alcance entre funcionários e parceiros em todo país, o que conta como uma grande vantagem. nto remoto consegue alcançar funcionários e parceiros em todo o país. “O lado positivo é que, depois dessa experiência e dos bons resultados em relação à motivação, engajamento e produtividade, será mais fácil manter essas soluções na rotina corporativa”, diz

Valdirene ainda explicou que as equipes estão mais abertas à ampliação das estratégias de capacitação e soluções por meios digitais. Os números mostram o alto engajamento: foram 4.316 participações na UniverSeg do Bradesco em janeiro e 10.956 em abril, incluindo funcionários e parceiros de negócio.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN