Notícias | 23 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Bradesco Seguros apresenta novidade

Com uma das coberturas mais elevadas do mercado, Meu Seguro Bradesco foi desenvolvido para acompanhar o dinamismo da vida. O lançamento do Meu Seguro Bradesco traz a novidade de que o cliente faz suas escolhas na contratação, conforme suas necessidades, mas tem a opção de ajustá-lo ao longo da jornada. Desenvolvido com o suporte dos corretores, foi criado para acompanhar cada momento da vida, por meio de um amplo número de opções de coberturas e assistências.

Com previsão de cobertura de até R$ 10 milhões, uma das mais elevadas do mercado, a única obrigatória é a de morte, contando com 15 possibilidades de escolhas opcionais como morte acidental, doenças graves (Cardíaca, Câncer, AVC, Insuficiência Renal e Transplante de Órgãos) , DIT (Diária por Incapacidade), Diária de Internação Hospitalar, Morte por acidente Aéreo, Perda de renda por desemprego, entre outras opções.

 “A vida é dinâmica e traçamos nossas histórias de forma única. Conversando com os nossos clientes e corretores, percebemos a necessidade urgente de desenvolvermos e comercializarmos um produto que pudesse, de fato, oferecer uma flexibilidade para a adequação pessoal e que acompanhasse o dinamismo da nossa vida, de forma mais personalizada”, explica Bernardo Castello, diretor na Bradesco Vida e Previdência.

Além disso, o Meu Seguro Bradesco possui mais de 10 benefícios adicionais como assistência funeral individual ou familiar assistência funeral familiar, 2ª opinião médica, assistência Pet Motorista Amigo, Check up lar Kids e Proteção Pessoal.

“Estamos colocando no mercado um seguro de vida com diversas opções de coberturas e assistências que estão alinhadas com as reais necessidades das pessoas. Como consequência, o Meu Seguro Bradesco, que começou a ser comercializado em maio, já tem tido uma excelente receptividade por parte dos clientes”, afirma Castello.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN